3º Fórum Regional do Varejo (FRV)

logo_3_frv
O Fórum Regional do Varejo foi idealizado pela ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campinas) e pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Campinas) para estimular o desenvolvimento de empresários, executivos e gestores da região de Campinas por meio de conteúdos inspiradores.
 +
Em sua terceira edição, o Fórum Regional do Varejo já é considerado o principal evento do setor no interior paulista por atrair nomes relevantes do varejo, que agregam o conhecimento necessário para o desenvolvimento das empresas da região.
+
Seu formato pioneiro traz um dia inteiro de conteúdo e debates com temas do contexto varejista, entre eles as principais tendências apontadas na NRF Big Show, a maior feira de varejo do mundo, que ocorre anualmente em Nova York.
+
PROGRAMAÇÃO
+
TENDÊNCIAS PARA O VAREJO
Como você pode adequar sua empresa às principais tendências apresentadas na NRF 2015. Palestras com Marcos Gouvêa de Souzas, Maurício Morgado, Renato Muller e Reynaldo Awad Saad.
+
GESTÃO DE PESSOAS
As melhores práticas para atrair e reter profissionais no varejo. Palestras com Antonio Salvador e Marcelo Veras.
+
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO PARA O VAREJO
O desafio de conquistar o consumidor moderno. Palestras com Caio Camargo, Luis Rasquilha e Alberto Serrentino.
 +
EMPREENDEDORISMO
Se inspire com a experiência de grandes empreendedores ligados ao setor varejista. Convidado: Zulmiro José Furlan, fundador da Seller Magazine.
+
+
O MMdaMODA é um dos apoiadores do evento. Não perca essa oportunidade de se aprimorar e atualizar com os melhores nomes do mercado.
+
SERVIÇO
3º Fórum Regional do Varejo
Dia 23/04/2015
Local: Teatro Brasil Kirin – Shopping Iguatemi Campinas
Mais informações e inscrições: http://www.forumregionaldovarejo.com/
(Visited 126 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais