Topshop no Brasil já tem data de abertura (e hora!) confirmadas

topshop-brasil

A espera está prestes a chegar ao fim: a inauguração da Topshop no Brasil já tem data e hora marcados, 19.04 às 15h (dia do meu aniversário!). A flagship de 1 mil m² no novo shopping JK (da rede Iguatemi, em São Paulo), que gerou expectativa entre os fashionistas, abre as portas com novidades animadoras. Uma delas, como a Vogue de fevereiro adiantou, é a coleção de Mary Katrantzou, cheia de peças-desejo com os prints poderosos da estilista grega. Dos 14 itens da parceria, oito desembarcam por aqui.
Outra boa notícia é que as 20 primeiras pessoas que entrarem na loja no dia da inauguração ganham um gift card no valor de R$ 200 – o que deve garantir burburinho e fila na porta. Além disso, cada R$ 300 gastos na semana da abertura valem um brinde exclusivo: clutches e máquinas fotográficas descartáveis para elas e óculos de sol para eles.
O espaço vai contar também com um serviço de personal shopper, que vão ajudar as clientes a montar looks e conversar sobre tendências em uma área vip com poltronas, TV, frigobar e provadores exclusivos – o atendimento vai funcionar via agendamento e pode durar de 30 minutos a duas horas. No dia 19.04, os looks montados pelas personal shoppers poderão ser fotografos e enviados diretamente para a página do Facebook da marca e das próprias clientes. 
A última, e ótima notícia, são os preços, tão temidos na época do anúncio da abertura da fast fashion no Brasil por conta da conversão e das taxas de importação. Alguns exemplos para comemorar: as calças custam em média R$ 178; já os vestidos, R$ 210; os tops, R$ 150; e as bolsas, R$ 117. Nas fotos, confira um pouco do que estará nas araras. 
(Visited 74 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais