TENDERE REALIZA SEMINÁRIO DE TENDÊNCIAS OUTONO-INVERNO 2016

Tendere
A Tendere – Pesquisa de Tendências e Soluções em Negócios da Moda – realizará no dia 24 de outubro de 2014, a 6ª edição do Seminário de Tendências, com o tema Outono-inverno 2016. Serão exibidos os resultados dos estudos e pesquisas realizados em feiras especializadas e exposições de arte, design e moda (nacionais e internacionais) ao longo de 2013 e início de 2014. As informações estratégicas apresentadas têm como foco Hemisfério Sul, especificamente o mercado brasileiro.
 +
O MMdaMODA participou da última edição, dia 30/05, e você pode ver um pouco do que foi esse fantástico evento nesse link. Traduzindo: nós recomendamos sua participação!
+
O evento tem como público-alvo empresas dos setores de moda (têxtil, vestuário, acessórios, couro-calçadista, joalheria, folheados e bijuteria). Será realizado no Hotel Comfort Suites à Rua Embiriçu 300 – Alphaville – Campinas. Com início programado para às 9h, possui uma taxa de inscrição de R$200,00 (duzentos reais) até dia 29 de setembro e R$245,00 a partir dessa data, e terá palestras com os seguintes temas:
 +
  • Tendências de Consumo Outono-Inverno 2016 (Os nichos de mercado no Brasil; O mercado do Hemisfério Sul: América Latina, África Subsaariana e Oceania; entre outros temas ligados ao universo do consumo);
  • Macrotendências Criativas Outono-inverno 2016 e
  • Tendências Outono-inverno 2016 (segmentos: feminino, masculino e infantil; couro-calçadista; acessórios; joias e bijuterias).

 +

 +
Palestrante: Patricia Sant’Anna, fundadora e Diretora de Pesquisa da Tendere, conduzirá as apresentações do Seminário. É Doutora em História da Arte, Mestre em Antropologia Social e Bel. em Ciências Sociais, e já atuou junto a instituições como MinC, Itaú Cultural, IBGM, ALJ e diversas empresas.Mais informações e inscrições, acesse aqui.

(Visited 69 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

2 COMENTÁRIOS

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais