Changing Faces promete flexibilizar o visual merchandising

24 de junho de 2014 . by Cristiane Mendes

Duas marcas líderes no setor de manequins, Expor e Hans Boodt Mannequins, agora são parceiras. Compartilhando dos mesmos valores, essa aliança permitiu unir o conhecimento em tecnologia e design de uma marca internacionalmente conhecida no mercado de manequins com a excelência do atendimento personalizado dedicado pela Expor, fabricante de manequins com base em São Paulo…

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REDESIGN 2014 | Tendências para o visual merchandising e varejo de moda

2 de junho de 2014 . by Eduardo Vilas Bôas

A 3ª edição da REDESIGN 2014 aconteceu nos dias 27 e 28 de maio, na FECOMERCIO, em São Paulo. Com o apoio da ABIESV e ABEDESIGN, o evento deixou a exclusividade no design de varejo para ser um evento de design comercial, envolvendo lojas, restaurantes, hotelaria, escritórios etc. O MMdaMODA esteve presente nos dois dias…

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A tecnologia no varejo

22 de abril de 2014 . by Carla Barroso Marks

A tecnologia tem estado cada vez mais presente no cotidiano da vida moderna e não podia ser diferente com o varejo. As marcas mais antenadas e inovadoras acompanham a evolução e usam a tecnologia a seu favor, seja diretamente no ponto de venda (PDV), seja para facilitar as operações internas, controle de estoque ou ainda…

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O retorno dos manequins: tendências em uso e design

16 de abril de 2014 . by Eduardo Vilas Bôas

Os manequins evoluíram tanto quanto as roupas para quem servem de suporte, incorporando as tendências e influências artísticas de década após década. Na Ralph Pucci International, umas das galerias de exposição de arte e design mais requisitadas da atualidade, não importa o quão radical a forma ou a cor que um manequim possa ter, o…

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Feiras setoriais apontam tendências para o visual merchandising

20 de fevereiro de 2014 . by Cristiane Mendes

A maior parte das ideias criativas e tecnológicas baseadas nas prováveis necessidades futuras do consumidor pode ser conferida nas principais feiras profissionais do setor, espaços de exposição organizados para que várias empresas do mesmo segmento comercial possam expor e demonstrar seus novos produtos e serviços. + Existem feiras voltadas para a indústria têxtil, como a…

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NRF 2014: desafios do varejo físico para o Séc. XXI

16 de janeiro de 2014 . by admin

Em meio ao crescimento expressivo do e-commerce, surgimento de novas tecnologias, aumento da penetração dos smartphones e redes sociais, e discussões sobre cross-channel e omnichannel, o tema varejo físico volta à pauta dos varejistas. + No principal palco do Retail’s Big Show, Rick Caruso fez a palestra inaugural tratando do tema fundamental e prioritário para…

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A loja do futuro em 10 pontos

12 de junho de 2013 . by admin

A Convenção Anual da National Retail Federation (NRF), que ocorre há 102 edições em Nova York, traz anualmente um balanço do varejo norte-americano e configura-se em oportunidade para repensar o negócio e consolidar tendências. +  A edição de 2013 cristaliza a ideia de que os maiores desafios, ameaças e elementos de transformação do varejo estão…

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