Changing Faces promete flexibilizar o visual merchandising

changing-faces-Expor
Duas marcas líderes no setor de manequins, Expor e Hans Boodt Mannequins, agora são parceiras. Compartilhando dos mesmos valores, essa aliança permitiu unir o conhecimento em tecnologia e design de uma marca internacionalmente conhecida no mercado de manequins com a excelência do atendimento personalizado dedicado pela Expor, fabricante de manequins com base em São Paulo e 45 anos de experiência em vendas e distribuição para o mercado Latino.
 +
Com sede na Holanda a Hans Boodt Mannequins produz e fornece manequins a cerca de 25 anos. Hoje é considerada a marca número 1 em manequins com atitudes personalizadas de alta qualidade.
+
Modelos de manequins criados e comercializados pela Hans Boodt Mannequins.
+
O principal papel dos manequins nos dias de hoje é muito mais que simplesmente expor produtos, eles são peças fundamentais para transmitir o estilo da marca e o conceito da coleção que vestem.
 +
Baseado nesse conceito que a Hans Boodt Mannequins preocupa-se em manter uma equipe jovem e dinâmica à frente da criação e desenvolvimento das coleções e peças personalizadas de acordo com o desejo do cliente, tudo com a preocupação em oferecer peças de última geração com relação à postura, aspectos técnicos e acabentos finais.
+
Modelos de manequins criados e comercializados pela Hans Boodt Mannequins.
+
A parceria foi apresentada com exclusividade na ultima EUROSHOP, feira do setor de visual merchandising, em janeiro de 2014. O modelo apresentado pela Expor em parceria com a Hans Boodt Mannequins foi o Changing faces, trata-se de um manequim com diferentes opções de rosto para variar de acordo com a ocasião de uso, o sistema único possibilita a troca da face em questão de segundos.
+
+
Esse modelo de manequim promete ser um sucesso no varejo de moda haja vista sua capacidade de “tornar-se novo” a cada semana ou a cada nova campanha a ser trabalhada no ponto de venda (PDV). As faces podem ser customizadas conforme a temática do material de PDV, ajudando no processo de comunicação integrada para o shopper, além do estímulo a sensação de “loja nova” e, consequentemente, produtos novos.
 +
As opções de faces vão da clássica a contemporânea, permitindo um maior uso e flexibilidade do manequim.
Essa simples tecnologia talvez seja o ápcide da efemerididade à disposição do visual merchandising.
+
-+
Àqueles que participaram da 3ª edição da REDESIGN em São Paulo esse ano, tiveram a oportunidade de conhecer de perto esse modelo de manequim e testar a facilidade da troca das faces no stand da Expor Manequins, que estave presente na FICSEL (Feira Internacional de Conceito em Serviços e Equipamentos para Lojas).
+

Manequim “Changing Faces” no stand da Expor Manequins na FICSEL 2014

+
Essa tecnologia está presente em modelos masculinos e femininos e as opções de rosto seguem dois padrões: com formas abstratas dos contornos da face ou totalmente lisa com a possibilidade de impressão de estampas.

(Visited 274 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais