Osklen aumenta ticket médio em 19% com uso de provador virtual
A Osklen é uma marca brasileira que expressa um lifestyle genuíno definido pelo equilíbrio de uma vida urbana integrada à natureza em que o orgânico e o tecnológico, o local e o global, o luxo e a simplicidade são complementares. Design, arte e sustentabilidade compõem nosso universo, que representa a visão do “novo luxo” – associando…
Você conhece o Online Visual Merchandising (OVM)?
Com a crescente do varejo online (e-commerce), o segmento se profissionaliza e tem buscado ferramentas que possam viabilizar a sua proposta de valor ao consumidor. Uma dessas ferramentas, sem dúvida das mais destacadas, é o visual merchandising. + Por conceito, entende-se que visual merchandising é um conjunto de ações e estratégias orientadas para o ponto…
Loja virtual ou loja física? Entenda porque é preciso ter as duas
+ Nos dias atuais o comércio eletrônico de bens de consumo cresce a cada dia no país, e está se tornando um hábito dos consumidores comprar pela internet. Não há muitos anos uma das preocupações de quem estava abrindo seu próprio negócio era o ponto comercial. Essa preocupação não deixou de existir, mas o comércio…
Mesmo em expansão e-commerce não ameaça profissão de visual merchandising
Com o advento do e-commerce o mercado de trabalho para o visual merchandiser vai encolher? Esse é o principal temor de quem pretender ingressar na área, afinal, são tantas lojas que não possuem um ambiente físico, apenas a webstore. + A resposta parece óbvia, mas não é, já que as oportunidades estão presentes também no…
Experiência de compra no e-commerce
Já comentamos em outros artigos sobre a dificuldade para o varejo virtual inovar na experiência de compra e humanizar o ato da compra via internet. Em durante as pesquisas em busca de inovações no varejo de moda me deparei com um case muito interessante, afinal, a criatividade realmente não tem fim e surpreende com ideias…
Mitos e verdades sobre negócios online
Existem diversos mitos sobre negócios online que muitas vezes, de tão repetidos que são, passam a ser tomados como verdade absoluta e induzindo muita gente ao fracasso. Os mitos sobre negócios online vão desde a promessa de dinheiro fácil, passando pelo trabalho sem muito esforço e terminando na estação “Fortunas da Noite Para o Dia”….
Compartilhe