Rock in Rio movimenta coleções de moda

741-11-01_20110922_1640

Nesta sexta-feira, 23 de setembro, começou, no Rio de Janeiro (RJ), o Rock in Rio, um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo. A Cidade do Rock será palco para diversas estrelas da música nacional e internacional, totalizando 7 dias de shows, reunindo multidões dos mais diversos gostos e estilos. Como moda e música andam sempre juntas, confira algumas criações de vestuário e acessórios temáticas do festival:
Leader
 
  
 
A rede varejista é responsável pela linha de camisetas, tênis, bonés e meias do Rock in Rio. Todas as peças são de material leve e estampam grafismos que remetem aos ícones do festival, além de menções como “Eu vou”, e o mote oficial “Por um mundo melhor”. 
 
Taco
 
  
 
Fornecedora oficial dos jeans também terá um espaço temático no evento, chamado Animatronics. A coleção é composta por calça jeans, bermuda cargo e T-shirts de malha especial. O festival também foi temática do design de lojas da marca durante o mês de setembro.
 
Chilli Beans
 
 
 
A coleção oficial da marca traz 11 modelos de óculos solares, no estilo aviador, escolhido por estar ligado à história e aos grandes ídolos do rock, e têm armações e lentes multicoloridas, todas com o símbolo do festival gravado no canto superior.
 
Mariner
 
  
 
Os relógios troca-pulseiras Mariner também compõe o figurino oficial do evento. São 7 opções de combinações, sendo duas pulseiras em cores sólidas, e outras 5 estampas descoladas, coloridas e com desenhos temáticos. 
 
Carioquez
 
  
 
As bijuterias da marca foram livremente inspiradas em elementos que remetem ao rock, como guitarras e caveiras. A linha completa é composta por brincos, anéis, colares e pulseiras em prata.
Fonte: Portal UseFashion
(Visited 66 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais