“Project Runway Brasil” muda de nome, canal e apresentadora

Projeto-Fashion-adriane-galisteu

Depois de 2 anos segurando na geladeira o “Project Runway Brasil”, a rede Record e Ana Hickmann (apresentadora escalada para a atração), abriram mão do projeto. “A Ana abriu mão do reality. Existe um motivo simples para isso, é que a Ana mal está dando conta da responsabilidade que é apresentar um programa no domingo (Tudo É Possível). Ela comanda um programa dominical de 4h, numa batalha contra excelentes apresentadores. Se ela ainda fosse líder de audiência, talvez poderia assumir o reality, mas a verdade é essa: cada domingo é uma guerra”, explica Alexandre Corrêa, empresário e marido de Ana. 
O empresário conta ainda que Ana sofreu demais ao desistir do Project Runway: “Ela viveu nesse mundo de moda durante dez anos. Quando teve que largar um programa de estilistas foi difícil. A Ana sofreu demais, chorou, mas era isso ou assumir o presente que a Record deu de comandar uma atração aos domingos.”
Mas, não fiquemos triste, a rede Band comprou o projeto da Fremantle, que foi renomeado para “Projeto Fashion”. Na Band, caberá a Adriane Galisteu a apresentação do programa que tem como grande gancho a descoberta de um novo estilista entre 12 candidatos. As gravações começaram já neste mês.
A emissora já iniciou conversas em relação à um acordo com o estilista Alexandre Herchcovitch, que participou da primeira temporada do reality “Brazil´s Next Top Model”, da Sony para ser um dos jurados. A apresentadora já demonstrou o interesse de ter Ariel Jacobowitz na sua direção. Ele, que é funcionário do SBT, dirigia o “Hebe”, o “SBT Folia” e foi diretor da loira no “Charme”. O “Projeto Fashion” tem previsão de estreia para setembro, na Band.
(Visited 1.108 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais