Potencial do Mercado de Moda para o segmento LGBTTT

internet-nicho-gls

O Sistema de Inteligência Setorial (SIS) lançou este mês um relatório apresentando o potencial do mercado  LGBTTT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros no Brasil para o segmento de vestuário. Neste relatório, apresentam o segmento e o seu potencial de mercado e especificidades. Apontam que tratar-se de um segmento com muitas necessidades não atendidas e alta exigência, muito embora tenha recursos e interesse no consumido. Trata-se, portanto, de um segmento que se apresenta como uma grande oportunidade para as empresas de moda, já que este público adora se vestir bem e participa de eventos sociais, culturais e viagens.
No Brasil, uma empresa que vem apostando abertamente nesse segmento, é a construtora Tecnisa. Veja um dos anúncios publicitários veiculados no lançamento de um empreendimento:
Confira o relatório completo aqui.
(Visited 47 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais