Novidades em Manequins – Euroshop 2011

euroshop_2011
A Euroshop é a maior feira de material para lojas, vitrinas, displays, mobiliário, iluminação, informática, seguranças, construtores de vitrinas e stands com a presença da maioria dos fabricantes de manequins. O evento, que aconteceu em março/2011 em Dusseldorf, só é apresentado a cada três anos.
Com 17 pavilhões, enormes, contendo mais de 2 mil expositores de 59 países, a Euroshop 2011 recebeu mais de 100 mil visitantes de todas as partes do mundo. Os pavilhões mais importantes – para nós da área de visual merchandising – eram os de manequins, da iluminação e do mobiliário.
Entre todos, o maior e visualmente mais interessante era o dos manequins com participantes do mundo todo: italianos são sempre os melhores e em maior número; os franceses são os mais originais; os americanos são os inovadores; os alemães são os mais eficientes; os suíços e holandeses são os que procuram a perfeição; os lituanos são os mais personalizados e os chineses copiaram tudo e todos!
Confira algumas fotos da Euroshop 2011.

(Visited 138 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais