Novas lojas Lupo Lingerie

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Às vésperas de completar 90 anos de idade e mais ágil do que nunca, a Lupo está em um novo momento no varejo, buscando a segmentação das lojas por produtos. A primeira amostra desse novo conceito foi a inauguração, no começo de dezembro, da loja Lupo Lingerie, na rua Oscar Freire, em São Paulo, em que 80% dos produtos são dirigidos ao público feminino – basicamente meias, meias-calças e lingeries para mulheres de todas as idades e todos os estilos. A novidade acontece após 15 anos da inauguração da primeira loja própria, instalada, na época, no Shopping D, em São Paulo, que fez sucesso imediato, tanto que hoje há 180 lojas Lupo espalhadas por todo o território nacional, além de algumas fora do Brasil.
A expectativa é que o conceito de lojas segmentadas tenha a mesma aceitação. A novidade deverá atender a uma parcela de consumidoras com pouco tempo para comprar e que, quando vão às compras, já tem na cabeça a idade de que produtos deseja. As lojas segmentadas podem agilizar as vedas para a Lupo, na medida em que o mix de produtos está aumentando ano a não. O novo modelo de loja vai privilegiar uma visibilidade muito maior dos produtos, que ficarão mais bem expostos, facilitando a escolha.
A Lupo encerrou 2010 com 188 lojas exclusivas da marca. Só em novembro, a Lupo abriu lojas em Salvador (BA), Maringá (PR), Sorocaba (SP), Pouso Alegre (MG), Cotia (SP) e também uma lojas de rua em Sertãozinho (SP) e Caxias do Sul (RS). Em dezembro foram inauguradas mais duas lojas na capital paulista: uma no Shopping Pátio Higienópolis e outra no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé.
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