Moda Popular

eskala

Hoje em dia as lojas populares e com bons preços são as mais procuradas pelas pessoas de baixa renda. Por conta disso, as lojas devem investir mais em produtos e em treinamento de funcionários. A maioria das mulheres que gostam de determinada loja acabam fazendo propaganda para as amigas e as amigas para outras pessoas, gerando um consumo maior de produtos e de atendimento.
Outro fator importante é a localização dessas lojas, que precisam estar em centros comerciais e em locais de fácil acesso para os seus consumidores, como, por exemplo, perto do metrô ou grandes terminais de ônibus.
Além da variedade de produtos (produtos de vestuário feminino, masculino e infantil, artigos de cama, mesa e banho) a um preço acessível para as classes C, D e E, o tipo de comunicação com seus consumidores deve ser direcionada. A rede Eskala, por exemplo, aposta em propagandas vinculadas em televisão, rádio, outdoors, TV Minuto (metrô), busdoor e revistas.
 
 
 
 
(Visited 688 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais