Moda Eco: o marketing e a sustentabilidade na moda

banner-moda-eco
Conteúdo:
– Breve panorama da história da moda no século XX, reiterando o quanto a moda refletiu e mudou a partir dos acontecimentos socioeconômicos e culturais. 
– Século XXI: a era do aquecimento global traz uma reflexão sobre a questão ambiental e a necessidade de mudanças de comportamento. Dados atualizados sobre a questão ambiental e de como a indústria da moda está inserida nesse contexto.
– Mudança de comportamento: como os consumidores estão reagindo diante dessa nova realidade. Dados e fatos sobre consumo. Movimentos recentes e localizados. 
– As marcas ECO pelo mundo. As novas marcas que já nascem com apelo e marketing voltados à questão socioambiental. Cases de grifes que se reinventam sob a bandeira sustentável.
– Empresas mais sustentáveis: pequenas ações que geram grande visibilidade e economia.
– A sustentabilidade como ferramenta de marketing.
Desconto para matrícula antecipada:
R$ 420,00 para matrículas realizadas até o dia 25/08
R$ 468,00 para matrículas realizadas do dia 26/08 ao dia 24/09 



Investimento: R$ 468,00 à vista ou em 6x de R$ 78,00



Data: 25/09/2010 (9h às 17h)



Local: Alphaville SP 

(Visited 59 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais