Marketing para Produtos e Serviços de Luxo

maiores-marcas-de-luxo-de-moda-no-mundo-2009-2010

O consumidor de produtos ou serviços de luxo é bem informado e muito exigente.  Assim, as estratégias para conquistá-lo e fidelizá-lo devem enfocar as especificidades de um mercado em expansão, que exige serviços cada vez mais personalizados e diferenciados. Visando a capacitação de executivos que pretendem ampliar as chances competitivas dos produtos ou serviços de luxo oferecidos por suas empresas, a ESPM oferece o Curso Avançado em Marketing para Produtos e Serviços de Luxo.
A dinâmica do Curso caracteriza-se por aulas expositivas, estudos de casos, visitas técnicas, seminários, workshops, trabalhos em grupo, leitura de textos e livros indicados. Os professores, renomados e com larga experiência, combinam vivência prática, reflexão crítica e experiência acadêmica, dando especial atenção ao equilíbrio entre o domínio do conteúdo e a didática, de maneira que o aprendizado seja construído em cada aula e com base na experiência de cada aluno.
Mais informações acesse: 
(Visited 248 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais