Mário Queiroz confirma participação na Semana de Moda do UNISAL.

O renomado estilista brasileiro Mário Queiroz confirmou sua participação na SMU – Semana de Moda UNISAL que acontece de 7 a 11 de novembro no campus Dom Bosco, em Americana. O estilista faz parte do SPFW – São Paulo Fashion Week desde 2002 e trará aos alunos esta experiência de passarela em um grande evento, além de todo seu portfólio como criador e pesquisador de Moda.

O coordenador do curso de Moda do UNISAL – Prof. Daniel Basso Polezi, em reunião com o convidado, abordou temas que serão discutidos em sua palestra na SMU sobre Criação e Moda Brasileira, já que Mário além de ser designer e consultor é professor de Moda e doutorando em Semiótica da Comunicação e se mostrou muito interessado em contribuir para auxiliar no desenvolvimento industrial têxtil da região de Americana.

Mário Queiroz atua na moda brasileira desde os anos 80 e atuou nos diversos segmentos da moda. Dentre seus trabalhos destacam-se os da marca “Vision Street Wear”, sua consultoria ao magazine “Renner” e a marca “Avon”. É autor do livro “O herói desmascarado – a imagem do homem na moda” e hoje atua como diretor de moda do Instituto Europeu de Design em São Paulo e tem sua própria marca a “Mário Queiroz” destinada ao público masculino e feminino que busca diferencial na moda.

(Visited 19 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais