Lojas Renner inicia e-commerce

loja-virtual-renner
     Demorou mas a Renner lançou dia 13/10 o seu site de e-commerce, o lojasrenner.com.br. Nele a rede vai oferecer roupas, acessórios, calçados e perfumaria. Antes o endereço da varejista de moda só oferecia cartões de crédito, cartões presente e serviços financeiros, como empréstimos e seguros.
     Ainda que com algum tempo de atraso em relação a seus concorrentes, os 5 milhões de investimento e um centro de distribuição terceirizado com capacidade para até 250 mil itens são as apostas da varejista para obter resultado semelhante ao faturamento anual de uma loja física.
     Todo o projeto foi concebido para ter grande sinergia com as 126 lojas físicas, que serão pontos de trocas de mercadorias, e estreitar laços com clientes. “O site utiliza tecnologias como busca inteligente, Search Engine Optimization e Q&A semântico, permitindo uma melhor experiência e agilidade na localização de produtos e dúvidas”, afirma, em nota, a empresa.
(Visited 511 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais