Iguatemi Campinas torna-se 5º maior shopping do país

7-1
O Shopping Center Iguatemi Campinas inaugurou ontem, 30 de abril, a nova expansão do empreendimento, que reúne 104 lojas e consumiu R$ 190 milhões de investimentos.
 +
Em cinco anos, o Iguatemi Campinas será o primeiro em faturamento entre os empreendimentos da Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC), prevê o presidente do grupo, Carlos Jereissati Filho. Com a expansão, a quarta do centro de compras em 35 anos, o Iguatemi Campinas se torna o maior da rede no país. São 106,7 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) que o põe na quinta posição (atrás do Shopping Parque D. Pedro) entre os cinco maiores shoppings do país em ABL.
 +
 +
A expansão do Iguatemi trouxe novas grandes marcas para Campinas – e o interior do Estado – e também irá reforçar as opções para o público que frequenta o centro de compras. “A nova ala vai abrigar nomes como Sephora, Zara Home, GAP, Michael Kors, New Balance, Diesel, The North Face, Lindt, e outras grandes marcas do varejo nacional e internacional.”
+
Iluminação e circulação
O projeto arquitetônico privilegia a luminosidade natural, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz e mantêm a climatização, e espaços internos, com um jardim e corredores amplos que favorecem a circulação.
+
A expansão do Iguatemi Campinas integra um plano principal que está sendo desenvolvido pela empresa e prevê a construção de condomínios residenciais e comerciais, centro de convenções e hotel, mas ainda sem previsão de lançamento, segundo o vice-presidente de operações da IESC.
+
O MMdaMODA foi ao coquetel de inauguração e traz alguns cliques das novidades.
+
Cristiane Mendes e Eduardo Vilas Bôas – aqui do MMdaMODA na Sephora
(Visited 542 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais