Consumidores estão insatisfeitos com produtos masculinos, diz pesquisa

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Os homens não estão satisfeitos com a produção de peças de vestuário masculino, revela uma pesquisa feita pela Minds & Hearts, que ouviu 101 pessoas, de 16 a 59 anos, das classes A, B e C em todo o Brasil.
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Para 76% dos entrevistados, as marcas produzem muito mais variedade de produtos para as mulheres do que para homens. Já 89% esperavam que os fabricantes conseguissem atender melhor as necessidades masculinas.
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O homem vem cada vez mais se preocupando com a estética e a aparência – questão que, até então, era muito mais associada ao universo feminino. Para saciar essa demanda, a indústria até tentou criar linhas com a designação “For Man” – mas, para 80% dos que responderam à pesquisa, esse movimento não é suficiente.
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Entre as críticas, 79% acham que as embalagens têm pouca ousadia e inovação; 85% acham que as marcas explicam pouco os benefícios e a maneira de usar os produtos. A mulher, no entanto, ainda é a maior orientadora do homem na hora da compra, em 61% dos casos. A publicidade vem logo atrás, com 30%.
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