Consumidores estão insatisfeitos com produtos masculinos, diz pesquisa
Os homens não estão satisfeitos com a produção de peças de vestuário masculino, revela uma pesquisa feita pela Minds & Hearts, que ouviu 101 pessoas, de 16 a 59 anos, das classes A, B e C em todo o Brasil. + Para 76% dos entrevistados, as marcas produzem muito mais variedade de produtos para as…
Comportamento definindo necessidades e estratégias
Por Luciane Morazzi Estilista e Consultora em Negócios de Moda + O mundo da moda mudou nos últimos anos, e muito! Não apenas nos shapes e nas diversidades de propostas, mas também no seu funcionamento. Já tem um tempo que as “tendências” de passarela não configuram a totalidade das propostas de moda, que as celebridades…
[O varejo d]A moda que vale bilhões
A matéria de capa da última edição da revista Exame exibe o impactante título: “A moda que vale bilhões”, com um orgulhoso Alexandre Birman (da Arezzo) segurando um stiletto vermelho. A matéria vem confirmar o fato: brasileiro compra muita moda, e cada vez mais. + Quando uma pessoa passa a ganhar mais e sobe de…
Consumidor de Classe C busca grife
Uma nova classe média emergiu no Brasil. Mas quem são essas pessoas? Elas se consideram participantes dessa nova camada social? O que anseiam? Para responder a questionamentos assim sobre o perfil dos mais de 35 milhões de brasileiros que alcançaram recentemente um novo patamar de consumo, a agência de publicidade Lua desenvolveu, em parceria com…
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