Gucci, L’Occitane e Sephora confirmam planos para o Brasil

sephora
Três das grifes europeias mais conceituadas dos segmentos de cosméticos e moda ressaltaram, ao longo dos últimos dias, a importância do Brasil em seus planos de expansão internacional. 

A Sephora confirmou a inauguração de suas primeiras lojas no País para março de 2012. A meta é abrir 16 lojas no Rio de Janeiro e em São Paulo em dois anos. Em meados de 2010, por meio de sua proprietária, a holding LVHM, a rede francesa comprou 70% das ações da Sack´s, maior varejista online de perfumes e cosméticos da América Latina. 
Também original da França, a L’Occitane anunciou que o presidente mundial da companhia, o austríaco Reinold Geiger, virá ao Brasil para participar do lançamento de novos produtos da marca, além de conferir pessoalmente os projetos para o crescimento da operação por aqui. Até 2014, a L´Occitane quer multiplicar por três o número de lojas no País – atualmente, são 55. 
Já a italiana Gucci informou a abertura de mais quatro lojas no Brasil até o final do ano que vem. A única unidade em funcionamento é a do shopping Iguatemi, em São Paulo. Além da capital paulista, Brasília e Rio de Janeiro também devem receber pontos de venda da grife.
(Visited 367 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais