Frescor ao pé la letra

FRESH-ariel
Minha professora de Marketing de Serviços (Ana Maria Peres Guimarães), disse, com muita propriedade, que um supermercado quando deseja ser visto como limpo e de produtos frescos deve investir todos os seus esforços e recursos no setor de varejão. Por quê? Porque é muito difícil manter os hortifrutigranjeiros vistosos, cheirosos e organizados o tempo todo! Já viram que supermercado vagabundo sempre tem péssimos produtos no varejão?!

Seguindo esta lógica do merchandising, o Ariel desenvolveu uma ação promocional muito criativa e assertiva. Seu novo produto, o Ariel Fresh, promete deixar a roupa com cheiro de fresca e com aspecto máximo de limpeza. Onde mais alocar tal produto? No setor de hortifrutis, claro! Ao lado de produtos fresquinhos e a certeza de muitas donas de casa… 


A embalagem no formato de bandeja de legumes com filme pack foi uma sacada incrível: além de proteger os legumes ao lado para não pegarem cheiro de sabão, oferta o Ariel já aplicado nas roupas e no formato exato daqueles praticados no varejões. 

(Visited 73 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais