Estudantes criam vitrinas Fendi

744-11-01_20110923_1623
A inauguração da nova loja Fendi no Reino Unido coincidiu com a London Design Festival 2011. Como forma de homenagear o design britânico em geral, a grife italiana convidou alunos do RCA (Royal College of Art) para criarem o visual das vitrinas de lançamento.
 
O projeto de criação partiu da ideia de encontro entre coleções de moda, a inovação design e seus aspectos funcionais na leitura do cotidiano. Quem coordenou a montagem do espaço junto aos estudantes foi Simon Hassan, também formado no RCA.
 

Para compor a identidade da loja foram utilizados materiais descartados, como couro e madeira. O resultado foi um ambiente aristocrático, sem deixar o colorido de lado. Destaque para a vitrine principal, que apresenta uma cascata multicolorida sobre bolsas e paineis brancos, ilustrando a fusão de criatividade entre moda e design.

 
 

Fotos: UseFashion
(Visited 48 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais