É brincadeira, certo?

shopping-campo-grande
Há um ano, dia 27/03/2010, eu anunciava neste blog uma relação completa de novos shoppings que serão construídos ou ampliados em Campinas/SP. À época, como pode ser visto na postagem aqui, a mídia já anunciava que o nome de um dos novos shoppings seria Bandeiras Parque Shopping. Após alguns meses, toda a mídia (inclusive a prefeitura) começou a tratar o empreendimento como shopping do Campo Grande (em função da sua localização geográfica). 
Em uma jogada de marketing, a fim de aproximar o consumidor da nova marca que surge, criaram em fevereiro desse ano uma campanha pelos outdoors da cidade inteira anunciando um “concurso cultural” – chamado “Viaje no Nome” – que elegeria pelo voto popular o nome do novo shopping do Campo Grande. A Ancar Ivanhoe (gestora do empreendimento) elegeu os três finalistas e, coincidência ou não, um dos nomes é exatamente como àquele anunciado há 1 ano: Shopping Parque das Bandeiras. 
Fato é, se o concurso foi legítimo, que excluíssem tal opção da competição, não dando margem a especulações como a minha.
Mas, cá entre nós, que é muita coincidência, isso é… 
(Visited 79 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

2 COMENTÁRIOS

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais