CURSO – ESPAÇOS COMERCIAIS DE MODA

15/09 A 01/12/2011
2° FEIRAS DAS 19h30 ÀS 22H30
CARGA HORÁRIA: 36H


OBJETIVO

Nunca houve um tempo em que a relação objeto e afetividade estivessem tão confluentes, é isso que os espaços de moda (lojas, lounges, stands, etc) estão preocupados em desenvolver para seus clientes: a extensão do life style de seus produtos através de uma arquitetura e ambiente de venda que possa plasmar suas expectativas emocionais.

O curso tem como relevância a discussão do Espaço de Moda na contemporaneidade. Visual Merchadising, Vitrinismo, Cases e Tendências de decoração através de objetos, mobiliários, displays e ambientação são os tópicos abordados no curso.


PROFESSOR RESPONSÁVEL: DRA. MARIA ALICE XIMENES

Doutora e Mestre pelo Instituto de Artes da UNICAMP, DOCENTE nas Instituições de ensino: IED- São Paulo, FATEC e UNISAL- Americana e membro do Comitê Científico do Colóquio Nacional de Moda com o GT: Moda e Visual Merchandising em parceria com Sylvia Demetresco professora na Ecole Supérieure de Visual Merchandising, em Vevey, na Suíça.

ÁREAS DE ESTUDO
• A loja, a vitrine, a rua, o espaço do ambiente e a Moda

• Mobiliário, displays, e decoração geral: revestimentos de parede, pisos, lay out externo.
• Cases de espaços comerciais de Moda da atualidade.
• Projetos atrelados a unidade e identidade de uma marca: fidelidade entre decoração de interiores e produtos de moda.
• Criação de pequenos projetos para espaços de moda segmentados de uma temática.
Mais informações CLIQUE AQUI
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