Curso de Marketing Promocional e Merchandising

13/08/2011 (este sábado) / Carga Horária: 08h00 


Vagas Limitadas
Conceitos, técnicas e estratégias do marketing promocional aplicado ao varejo.

Conteúdos abordados
 O mercado de varejo
 Comportamento geral do consumidor
 Evolução do varejo e do ponto-de-venda
 Marketing Promocional e Digital, um casamento efetivo
 Merchandising no PDV
 Trade Marketing: Relação entre indústria e varejo
 Exibitécnica: As diversas regras e formas de exposição
 Atmosfera de vendas e Visual Merchandising
 Layout de loja e gerenciamento de espaço
 No Media: noções de viral, guerrilha e infotenimento
 Promoções no PDV: Como planejar, legalizar e conseguir os melhores resultados 

Facilitador

Wagner Bastos
Publicitário com MBA em Marketing, especialista em Marketing Promocional e Merchandising, palestrante e professor da PUC-Campinas.
Local
Rua Maestro Cardim, 1170, Paraíso – São PauloPróximo ao Shopping Pátio Paulista e a 300 metros da estação Paraíso do Metrô. 

Investimento
Valor R$300,00 (em 2x)
Desconto de 10% para pagamento integral antecipado R$270,00

Estudantes – graduação e pós R$210,00 (em 2x)
Desconto de 10% para pagamento integral antecipado R$190,00 

Incluso material de apoio, certificado e coffee. 

(Visited 48 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais