Curso de Branding – Criação e Gestão de Marcas

branding
Curso de Branding – Criação e Gestão de Marcas


Em sua 5ª edição na cidade de São Paulo o curso aborda conceitos e estratégias de criação e gestão geral da marca, os valores agregados, a visão dos consumidores e a importância de uma marca forte e bem posicionada no mercado. 

20 de Março (sábado) das 08h às 18h 

Programa do Curso 

O que é Marca e o que Define Branding;Branding na Internet (E-branding);

Sua marca na rede – Social Media;
Construção e Gestão Estratégica de uma Marca;Naming e Identidade Visual;
Relacionamento entre Marca e Consumidor;
Novos Nichos e Fragmentação do Mercado;
Endobranding – O DNA da Marca;
Experiência de Marca – LoveMarks.
Programação 
08h00 – Credenciamento e Welcome-Coffee;
08h30 – Início do Curso; 12h30 – Intervalo (almoço);
14h00 – Retorno das atividades; 18h00 – Encerramento e Entrega de Certificados.

Local 
Mercure Apt. Central Towers
Rua Maestro Cardim, 407 – Paraíso – São Paulo – SP (Próximo a estação São Joaquim do Metrô).

Investimento 
Estudantes (graduação e pós-graduação) R$150,00 Pagamento em duas vezes, 50% na reserva de vaga (R$75,00) e 50% no dia do curso (R$75,00);
Profissionais R$300,00 Pagamento em duas vezes, 50% na reserva de vaga (R$150,00) e 50% no dia do curso (R$150,00). 

Desconto especial para grupos de 5 participantes ou mais.Os valores para estudantes passarão para R$ 120,00 e profissionais R$240,00(50% na reserva de vaga e 50% no dia do curso). 
Obs.: No valor está incluso welcome-coffee, material de apoio e certificado. 
Mais informações: www.integracursos.com.br

(Visited 91 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais