Alameda Fashion Day

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O Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, realizou no dia 02 de junho (quinta-feira), o Alameda Fashion Day, que trouxe as coleções Outono/Inverno das lojas localizadas na Alameda Parque D. Pedro, nova área do empreendimento, ao ar livre, inaugurada em novembro do ano passado.
A Escala, agência que atende aos shoppings da Sonae Sierra Brasil, ficou responsável por criar o conceito e uma marca para o evento, além do convite, uma pashmina com a etiqueta personalizada, que foi elaborado também para ser um presente aos convidados. “Nosso intuito foi impactar cada convidado já ao receber o convite e gerar um desejo intenso de participar”, explica Rafaela Thomé, diretora de Negócios da Escala.
A escolha das celebridades que desfilarão no evento, Fernanda Vasconcellos e Rodrigo Hilbert, foi feita através do Celebrity Report, desenvolvida pela Escala em 2005. “A ferramenta acompanha e arquiva diversas informações e dados estratégicos sobre as principais celebridades e suas atividades, na vida pessoal e profissional, para construir um perfil que, posteriormente, ao ser cruzado com as características de uma marca ou evento, identifique uma celebridade para alavancar certo produto”, detalha Rafaela.
O desfile contou com a produção de Álvaro Granato, que tem mais de 15 anos de experiência e já atuou em eventos de moda de grandes marcas como Huis Clos, Dior, Nina Ricci e Lino Villaventura. Contou também com a organização da Cappucci Eventos, idealizadora de grandes eventos em Campinas e região.
A trilha, criada com exclusividade para o desfile, traz músicas que representam a moda, sofisticação e modernidade, propostas que traduzem a Alameda Parque D. Pedro. Após o desfile, o DJ Felipe Venâncio comandou as pick-ups em festa exclusiva para os convidados.
Marcas como Siberian, Crawford, Cavalera, Dress To, Luigi Bertolli, Nike, Adidas, Evidence e TVZ, além das inéditas em Campinas como a Kevingston House, Baegle, Schooner e Ecko Unltd estiveram presentes na passarela. Os looks também foram compostos por acessórios das lojas Santa Lolla, Barbara Strauss, Balonê, My Shoes, entre outras.

Todos os convidados ficaram acomodados ao redor da passarela 
e também puderam assistir ao desfile através 
de painéis de LED com visibilidade 360º. 
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