CURSO – ESPAÇOS COMERCIAIS DE MODA
2° FEIRAS DAS 19h30 ÀS 22H30
CARGA HORÁRIA: 36H
OBJETIVO
O curso tem como relevância a discussão do Espaço de Moda na contemporaneidade. Visual Merchadising, Vitrinismo, Cases e Tendências de decoração através de objetos, mobiliários, displays e ambientação são os tópicos abordados no curso.
PROFESSOR RESPONSÁVEL: DRA. MARIA ALICE XIMENES
Doutora e Mestre pelo Instituto de Artes da UNICAMP, DOCENTE nas Instituições de ensino: IED- São Paulo, FATEC e UNISAL- Americana e membro do Comitê Científico do Colóquio Nacional de Moda com o GT: Moda e Visual Merchandising em parceria com Sylvia Demetresco professora na Ecole Supérieure de Visual Merchandising, em Vevey, na Suíça.
ÁREAS DE ESTUDO
• A loja, a vitrine, a rua, o espaço do ambiente e a Moda
• Cases de espaços comerciais de Moda da atualidade.
• Projetos atrelados a unidade e identidade de uma marca: fidelidade entre decoração de interiores e produtos de moda.
• Criação de pequenos projetos para espaços de moda segmentados de uma temática.
Mto obrigada pela divulgação Dudu!!!!
bjo grande da Xi