Meias são inspiradas no sistema CMYK

783-13-01_20130704_1055
O sistema internacional de cores CMYK foi a inspiração da StarSocks para criar uma edição limitada bem descontraída. O kit é composto por uma latinha personalizada, que traz pares de meias nos tons Ciano, Magenta, Amarelo e Preto (respectivamente Cyan, Magenta, Yellow e Key – chave, que é o preto no sentido de base em inglês).
+
 
 +
“Ao desenvolver essa edição especial, pensamos em atender quem já não aguenta mais usar meias sem graça. Os modelos coloridos podem aquecer o visual. Quem disse que meia precisa ser monótona?”, diz Rafael Salgado, diretor-fundador da marca.
 +
Nas versões femininas, os pares coloridos são compostos por meias 3/4. Já o kit masculino inclui meias de cano longo. Os modelos têm uma composição de 70% algodão, 21% poliamida, 6% elastano e 3% elastodieno, o que faz com que elas sejam maleáveis e resistentes.
 +
Por Juliana Wecki
(Visited 56 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais