C&A apresenta conceito de loja inovador e sustentável

A C&A reinaugurou na última semana de abril/2017 sua unidade flagship localizada no Shopping Center Norte, em SP. Reformada durante os últimos meses, a loja apresenta conceito inovador visando aprimorar a experiência de compra do cliente e inovações que permitem melhor uso dos recursos naturais, como energia, o qual deve ser levado gradativamente para todas as unidades da rede.

Com estilo arquitetônico clean, a unidade do Shopping Center Norte passa a ter um design modular e flexível, iluminação sustentável com 100% das lâmpadas de LED (o que proporciona redução de 10% no consumo total de energia), nova proposta de vitrina, telão e reformulação do espaço Fashiontronics, que agora permite mais interação.

Os provadores também foram repensados e ganharam detalhes que vão melhorar a experiência de compra para o consumidor da marca, como, por exemplo, um botão que permite chamar um colaborador da loja para auxiliá-lo.

Além disso, há uma nova distribuição de áreas alinhadas com cada categoria de produtos da C&A – feminino, masculino e infantil –, para que a loja tenha um melhor fluxo e maior visibilidade dos produtos. Para o público feminino, por exemplo, os perfis de estilo foram reduzidos de seis para três, tendo sido criadas novas propostas de valor para cada um deles.

Para desenhar a nova proposta, a empresa ouviu seus colaboradores e mais de 2 mil clientes de todas as regiões do país, que fazem parte do Conselho Fashion, que também puderam testar e opinar sobre o novo modelo em uma loja laboratório criada especialmente para esses testes.

“Ao longo de 2016, apresentamos para nossos clientes um novo olhar sobre a moda. Um olhar cada vez mais amplo, versátil, acessível e inclusivo, livre de todo e qualquer estereótipo. Com uma equipe de trabalho dedicada, desenvolvemos então um novo modelo de experiência de loja para que nossas clientes pudessem traduzir esse novo olhar e para que pudéssemos elevar a qualidade da experiência delas no ambiente físico e testar novas funcionalidades e interações no ponto de venda”, comenta o presidente da C&A no Brasil, Paulo Correa.

A loja, que tem 5.800 m², foi inaugurada em abril de 1984 e é uma das 74 unidades da rede no Estado de São Paulo.

(Visited 1.424 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais