C&A apresenta conceito de loja inovador e sustentável

4 de maio de 2017 . by Eduardo Vilas Bôas

A C&A reinaugurou na última semana de abril/2017 sua unidade flagship localizada no Shopping Center Norte, em SP. Reformada durante os últimos meses, a loja apresenta conceito inovador visando aprimorar a experiência de compra do cliente e inovações que permitem melhor uso dos recursos naturais, como energia, o qual deve ser levado gradativamente para todas…

LEIA MAIS

O que a C&A tem a ensinar sobre store design?

13 de outubro de 2014 . by Lilian Monteiro

Durante o 12º Backstage do Varejo, que ocorreu dia 30/09, as temáticas iluminação e store design foram o pauta do dia. A palestra sobre o assunto Store Design contou com a participação de Eduardo Trajano, Gerente de Engenharia e Arquitetura da Riachuelo, e Elio França, Diretor de Operações da C&A Modas. Sobre a C&A, Elio…

LEIA MAIS

Qual a diferença entre Flagship e Concept Store?

16 de janeiro de 2014 . by Eduardo Vilas Bôas

+ A partir da década de 1980 instaura-se uma lógica do consumo emocional, pautada através das marcas “que gabam os méritos das iniciativas que proporcionam aos consumidores: experiências afetivas, imaginárias e sensoriais” (LIPOVETSKY, 2007, p. 39). + Para Lipovetsky, o que levou as relações de consumo a esse nível hedonista foi a forma como a publicidade…

LEIA MAIS

Lanvin leva peças de arte para a flagship de Paris

8 de novembro de 2013 . by admin

A Lanvin e seu diretor criativo Alber Elbaz, em homenagem ao artista plástico César Baldaccini montaram vitrines especiais com peças do artista, que atualmente está com uma exposição no museu Luxemburg & Dayan, de New York. + O evento que começou no dia primeiro de novembro e segue em cartaz até 18 de janeiro de 2014 vem para coincidir com…

LEIA MAIS