O varejo de moda nas mídias sociais
Que o consumidor está mudando seu comportamento de compra em função das mídias sociais e o uso de celular, que o tem mantido conectado 24h por dia, nós já sabemos. A questão é saber como o varejo está interagindo com seu cliente na Era Digital? + Há alguns anos houve uma febre de meninas blogueiras,…
Por que mudar a setorização de uma loja?
A setorização, também conhecida como departamentalização, é uma parte integrante da identidade da empresa, pois tem o papel de criar pequenas atmosferas em torno de um life style. Também devem conduzir o cliente pelo ponto de venda (PDV), identificando e orientado as categorias de produtos ali comercializados. + Estima-se que um consumidor identifique apenas 10%…
Preparação da loja para campanhas de Fast Fashion
No varejo de moda é tudo muito rápido, a loja recebe muitos produtos, divididos por tendências, catálogos e coleções, muitas vezes assinados por um estilista ou que levam o nome de alguma celebridade. + Esse dinamismo se da porque os magazines e as lojas de departamentos, em sua maioria, trabalham com o modelo de fast fashion, que…
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