Investimentos em visual merchandising ampliam vendas em até 40%
Conquistar clientes fica bem mais fácil quando se tem uma loja atraente, bonita, confortável e bem organizada. A simples melhoria no aspecto visual de um estabelecimento pode ampliar as vendas de 12% até 40%, aponta pesquisa realizada pelo Sebrae-SP. De acordo com o levantamento, a percepção visual é o alicerce de qualquer esforço para atrair…
Consumidor de Classe C busca grife
Uma nova classe média emergiu no Brasil. Mas quem são essas pessoas? Elas se consideram participantes dessa nova camada social? O que anseiam? Para responder a questionamentos assim sobre o perfil dos mais de 35 milhões de brasileiros que alcançaram recentemente um novo patamar de consumo, a agência de publicidade Lua desenvolveu, em parceria com…
Hipermercados Extra investe em Visual Merchandising no Setor Têxtil
A rede de hipermercados Extra vem investindo em estratégia de renovação para a área de vestuário, que explora a rentabilidade permitida pelo setor. Em nova etapa desse processo, a empresa do grupo Pão de Açúcar criou o conceito de loja dentro da loja. Pela concepção adotada, o departamento ganhou iluminação especial, teto rebaixado, piso diferente…
Coco Rocha reclama de Photoshop em capa da revista Elle Brasil
(Esq) Capa da revista com alteração e à dir. imagem dos bastidores da sessão A top canadense Coco Rocha criticou por meio de seu blog a edição de imagem feita na foto que estampa a capa da revista brasileira “Elle”, de maio. A foto, clicada em Nova York, apresenta Coco Rocha em vestido revelador, que remete a…
Compartilhe