Marca Sergio K lança coleção homofóbica

sergio-K-homofobia-moda-futebol

A marca Sergio K, famosa por suas t-shirts divertidas, pode ter errado na mão ao lançar camisetas com forte conotação homofóbica, aproveitando-se do momento pré-Copa do Mundo. Na imagem acima (vitrine da loja do Shopping Iguatemi Campinas) vê-se duas peças com as frases “Maradona Mación” (Maradona Bicha) e “C.Ronaldo is gay” (Cristiano Ronaldo é gay).
+
Algumas organizações sairam em defesa da causa LGBT. A fan page Cartazes & Tirinhas LGBT publicou que a questão “é torpe, é homofóbico e fere os preceitos mais básicos do Código do Consumidor (“art. 4º a política nacional das relações de consumo tem por objetivo o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito à sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria da sua qualidade de vida…”).”
+
O proprietário da marca, Sergio Kamalakian, que toma Rivotril todas as noites desde os 14 anos (conforme saiu na reportagem do site Glamurama), não recebeu bem às críticas contra a sua marca e tem rasgado o verbo via twitter.
+

(Visited 516 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais