Equipamentos: arara circular, reta e curva

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Dando continuidade aos textos sobre equipamentos (veja aqui o texto sobre Equipamentos Tetra,Paralela e Arara de Teto), a abordagem do texto de hoje é sobre os equipamentos Circular, Reta e Arara Curva.
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EQUIPAMENTO CIRCULAR
Equipamento muito utilizado em redes de magazine, dificilmente usados em lojas multimarcas e boutiques, pois é um equipamento apropriado para expor grandes volumes de produtos como, por exemplo, commodities com boa oportunidade de preço e, principalmente, produtos promocionais. O ideal nesse equipamento é expor até dois modelos congruentes de top ou bottom com até dois valores diferentes para facilitar a visualização e escolha do produto pelo consumidor.
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Para melhores resultados de venda o ideal é que esse equipamento use a tag de braço, precificando e organizando os produtos para melhor leitura da boa oportunidade de preço.
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EQUIPAMENTO RETA
Equipamento ideal para fazer coordenação de top e bottom. É indicado para expor lançamentos de coleção em ponto focal ou primeiro alinhamento de solo. Pode ser acompanhado de exposição de manequim para reforçar a imagem da coleção ou pode ser exposto sozinho. Em período de liquidação esse equipamento também pode ser utilizado para expor produtos promocionais, geralmente um único modelo com valor único.
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1 – Equipamento Reta com coordenação de produto (FlagShip C&A)
2 – Equipamento Reta com massificação de produto promocional (Lojas Seller)
3 – Equipamento reta com coordenação de produto e exposição de manequins, para valorizar a coleção (Loja New Store C&A).
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EQUIPAMENTO MEIA CURVA
Também conhecido como equipamento “meia-lua” ou equipamento “C”, tem a função similar ao equipamento reta, porém possibilita a coordenação de top e bottom, indicado para expor lançamentos de coleção em ponto focal ou primeiro alinhamento de solo. Pode ser acompanhado de exposição de manequim para reforçar a imagem da coleção ou pode ser exposto sozinho. Em período de liquidação esse equipamento também pode ser utilizado para expor produtos promocionais, geralmente um único modelo com valor único. Produtos pequenos como shorts ou peças do segmento infantil, o equipamento possibilita a exposição de duas alturas. Para expor grande volume de produto, pode-se unir dois equipamentos formando um “s” para capacitar uma maior quantidade de exposição de produtos e trazer movimento para o ambiente comercial.
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1 e 2 – equipamentos com exposição de coordenação de produtos
3 – equipamentos “c” formando um “s” com massificação de produto

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