Cotton On inaugura 1ª loja em Campinas e a 7ª no país

Fast fashion australiana chega ao Parque D. Pedro Shopping

Cotton On, fast fashion australiana, acaba de inaugurar sua primeira loja em Campinas, interior de São Paulo. Com 396m² de área de vendas, o novo endereço da marca é no Parque Shopping D. Pedro (próximo da Fnac).

Sétima operação da marca no Brasil, que já conta com cinco pontos de venda em São Paulo e um outlet, é uma chegada estratégica à cidade, já que “Campinas é um dos dez maiores mercados consumidores de moda do Brasil. Abrir nossa primeira loja na cidade faz todo sentido para a marca no país nesse momento”, afirma Pierre Schrappe, Country Manager da Cotton On no país.

Traduzindo o lifestyle australiano em suas peças, a Cotton On oferece, a cada mês, uma nova coleção com elementos de moda revigorados. Apresentando peças femininas e masculinas a preços acessíveis sem abrir mão do estilo para qualquer época do ano, Pierre explica que “a Cotton On faz sua interpretação das tendências de moda de uma maneira descomplicada, sendo que o maior diferencial é ter uma pegada bem interessante inspirada no estilo de vida jovem australiano, que é descolado e otimista.”

Não pode ir até uma das lojas para conferir o projeto de visual merchandising e os produtos? O MMdaMODA esteve lá e traz alguns cliques para você – confira na Galeria acima.

(Visited 951 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais