– Loja conceito? Hum… acho que não. A proposta de visual merchandising ficou bem a quem daquilo que esperamos de uma flagship, ainda que a loja tenha ficado impecável como todas as outras da rede.
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– As peças da coleção Riachuelo Fashion Five 2013 estavam lindas, mas com a cara da Riachuelo. O que isso quer dizer? Pouca exclusividade, qualidade mediana e preços (às vezes) salgados.
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– Uma decepção foi o tamanho da loja. O prédio é bem pequeno e o setor masculino ocupa apenas meio andar dos dois utilizados como área de vendas.
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– Sobre o Visual Merchandising não há muitas novidades se comparado ao que o varejo de moda já vem praticando. Muita ambientação, mesas de valorização, setorização clara, layout induzindo a circulação e cross mechandising sugerindo coordenações interessantes.
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– A vitrina ficou muito atrativa. Adotaram um padrão de manequim bem expressivo e sua posição é estratégica para o fluxo que desce a Rua Haddock Lobo. Aprovada!
+Fotos
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Essa escada de vidro foi muito mal projetada.
Você sente-se inseguro ao descer por não ver facilmente onde termina um degrau e começa outro. |
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Cross Merchandising – sugestão de acessórios e calçados juntos às roupas. |
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No centro do edificio há um elevador e, a sua volta, uma escada de vidro. Assim foi possivel deixar o elevador com vistas para dentro da loja e aproveitar as paredes para exposição de produtos, mantendo a loja clara. |
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Ponto de Informação |
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Os provadores masculinos são dois container apertados e quentes. |
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O maior parte do piso do setor masculino é um laminado vinilico cinza. |
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Ladrilho Hidráulico neutro migrando o setor masculino para o feminino. |
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Arara curva – traz movimento ao ambiente. |
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Ainda não entendi esse equipamento. Bolsas escondidas? Estoque? |
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Cabide personalizado Riachuelo Oscar Freite. |
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Terceiro andar – living, bar e auditorio. |
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Setor Levi´s |
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Ponto Focal |
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