A tendência do jeans wear no visual merchandising
Considerado uma peça coringa no mundo da moda, o jeans sempre foi usado pelos consumidores como uma peça de roupa básica, ideal para todas as horas.
+
+
Mas essa peça de roupa tão versátil e pratica nunca teve tantos “holofotes” voltados para si como tem hoje. O jeans deixou de ser uma peça básica e passou a ser uma peça democrática, que pode ser usada de diferentes formas e em diversos momentos do dia a dia.
+
Devido a essa mudança de comportamento do consumidor, as grandes redes varejistas vêm apostando na produção do jeans com modelagens e lavagens diferenciadas e, quando essas peças chegam ao ponto de venda, a sua exposição também sai do básico e obvio e é ai que entra o trabalho dos profissionais de Visual Merchandising para trazer propostas criativas e comerciais para o universo jeans.
+
Um grande exemplo disso é a nova campanha C&A que trouxe para suas lojas uma vitrine de jeans wear divertida, com fotos dentro de uma lavanderia em estilo pop moderno. Além disso a campanha é composta por uma coleção mais do que especial com modelos e cortes para todos os corpos e gostos, e com o intuito de proporcionar aos seus consumidores a combinação “total jeans” é possível encontrar nas araras modelos como shorts, macacão, saia, vestido, camisas, jardineiras e a grande novidade da estação o Bra Top.
+
+
+
Não é somente a vitrine que é explorada nesse tema, os profissionais de VM também criaram para as redes de lojas um PDV com uma proposta moderna voltada para uma moda street e urbana com produções e displays diferenciados para reforçar a nova tendência de uso dessa peça que um dia foi já foi considerada básica.
+
Veja a seguir exemplos inspiradores para criar uma proposta que venda bem a imagem do Jeans Wear.
+
(Visited 2.368 times, 1 visits today)