Lousas promovem saudosismo e reforçam novidades no varejo

2 de julho de 2015 . by Eduardo Vilas Bôas

Já faz uns 2 anos que as lousas entraram no varejo. Isso mesmo, lousas! Elas fazem referência a uma antiga prática das feiras livres de exporem seus preços escritos no giz. Como esses produtos alimentícios são muito sazonais, as lousas são uma forma rápida, prática e personalizada para o feirante atualizar os itens que estão…

LEIA MAIS

Vans e Disney anunciam parceria em coleção

28 de maio de 2015 . by admin

No momento de estética do passado, conforme já abordamos aqui a macrotendência vintage, a marca Vans anunciou ontem sua mais nova parceria de co-brand, agora com a Disney e, por isso, lançará a coleção que leva o nome de “The Young at Heart Collection” e estampa Mickey, Minnie, Pato Donald e vários outros personagens Disney nos…

LEIA MAIS

Macrotendência vintage

27 de março de 2015 . by Eduardo Vilas Bôas

Não é novidade que o velho está na moda! Livros, reportagens, sites, filmes, propagandas, marcas, eventos, há uma variedade considerável de ações focando esse novo nicho de mercado, o vintage. + A necessidade do consumidor em resgatar o nostálgico é consequência do momento cultural no qual vivemos. Após a overdose de tecnologia e internet na…

LEIA MAIS