Lady Gaga Inaugura Flagship Store H&M na Times Square

img-115
A popstar nova-iorquina Lady Gaga reuniu multidões que se enfileiravam em frente à inédita flagship H&M de Nova York. O motivo era um só, a popstar esteve presente no evento de inauguração ocorrido há poucas horas na Times Square para cortar a fita que celebra o lançamento da megastore.
+
Para termos ideia da imensidão desse evento, as filas tomaram os quarteirões vizinhos e o aglomerado de pessoas teve que ser monitorado pela NYPD, polícia local.
+
A loja, com aproximadamente 4.000 m² e uma estrutura de monitores de LED na fachada medindo 650 m², foi tomada por fotógrafos, jornalistas e fãs que disputavam o melhor lugar para fotografar os melhores momentos do evento do dia mais comentado na cidade, reporta o WWD.
+
img-(115)
+
As primeiras 1.000 pessoas da fila ganharam cupons de desconto que variavam entre 10 e 1.000 dólares e 20 sortudos ganhariam um meet-and-great com a diva pop. A loja ficará aberta 24 horas e oferecerá uma promoção nova por hora.
+
Completando este grande dia para a sueca H&M, a esperada colaboração da estilista francesa Isabel Marant chega também às lojas de todo mundo causando burburinho em lojas das grandes capitais da moda como Paris, Londres e Milão.
+
De acordo com o NY Daily, a flagship ainda destaca uma de suas paredes com gliter numa estrutura de 16 metros e no interior, a megastore abre espaço para uma nova área que oferece iPads e exibe manequins interativos. Estamos louco pra conferir de perto todas essas novidades.
+
Via WWD e NY Dail – Texto por Victor Godinho para Vimer
(Visited 209 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

1 COMENTÁRIO

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais