São Paulo será sede do Miss Universo 2011

miss-universo-brasil-2011
O concurso que há sessenta anos elege a mulher mais bela do Universo vai ocorrer pela primeira vez no Brasil.
O anúncio foi feito pelo dono do concurso, o empresário americano Donald Trump, e pelo presidente da Band, João Carlos Saad.
Além de organizar o concurso no país, a emissora brasileira será responsável pela transmissão do evento para cerca de 200 países.
“O Brasil está se transformando rapidamente numa economia poderosa e é um ótimo lugar para negócios. Nessa década, o Brasil será sede dos três maiores e mais vistos eventos do mundo: a Copa do Mundo, as Olimpíadas e agora o Miss Universo”, disse Trump.
As mais de oitenta candidatas ao título devem permanecer no país por cerca de um mês, realizando atividades ligadas ao concurso, como ensaios e participação em eventos sociais.
A cidade escolhida como sede foi São Paulo. A data também já foi marcada: 12 de setembro do ano que vem.
A atual Miss Universo, a mexicana Jimena Navarrete, que deve coroar sua sucessora em concurso realizado no Brasil em 2011

Fonte: Folha Ilustrada- 18/12/2010

(Visited 51 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais