Olhos para que te quero?!

Foto-0127

Criada há mais de 25 anos a marca Niely é hoje uma das principais indústrias brasileiras do setor de cosméticos com mais de 2 mil funcionários e três 3 marcas de grande sucesso – Niely Gold, Cor&Ton e Permanente Afro. Segundo dados do Instituto de Pesquisa ACNielsen, Cor&Ton é a marca líder em volume de vendas no segmento de coloração creme. A empresa também figura entre as três maiores fabricantes de pós-shampoo, e entre as cinco maiores fabricantes de shampoo do país com a linha Niely Gold (jan-fev/2010 – T. Brasil – INA+INF – share volume – Instituto Nielsen). 
Lojas Americanas é uma das mais tradicionais redes de varejo do país. Com 80 anos de vida, a empresa conta com 478 lojas nas principais cidades do país e com 3 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, atuando também no comércio eletrônico, representado pela Americanas.com e Shoptime. A rede comercializa mais de 60.000 itens de 4.000 empresas diferentes, o que faz com que a Lojas Americanas detenha uma grande participação do comércio brasileiro de brinquedos, bombonnière, lingerie, CD’s e DVD’s.
Informações extraídas diretamente do site das empresas:
Sabe o que me incomoda nisso tudo? Niely e Americanas dispensam apresentações, tamanho o poder de suas marcas, porém, me decepcionei de tal forma com a vitrina da Niely na unidade da Americanas do Shopping Iguatemi Campinas, que não pude me calar.
Pela foto a situação foi um pouco amenizada, mas, ainda assim, percebe-se o terrível mal-gosto e falta de técnica na produção dessa vitrina. É inadmissível que empresas do porte de ambas citadas permitam o desenvolvimento precário – e primário – em um espaço de alto padrão, com circulantes de alto grau de criticidade. É um tiro no pé! Essa vitrina desvalorizaria qualquer produto, até uma Ferraria perderia seu valor… sem mais comentários… ainda estou chocado!
(Visited 95 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais