Google lança e-commerce de Moda

boutiques

“Tecnologia de ponta unida com alta moda”. Traduzida do inglês, esta é a frase de um convite feito pelo Google, que gerou uma série de rumores e hipóteses recentes. Nesta quarta-feira, dia 17, as especulações cessaram com o surgimento do Boutiques.com
O portal é focado no e-commerce de moda, com possibilidade de compra e venda de roupas, acessórios, bolsas e calçados. Organizar os produtos de acordo com marcas, mas também com relação ao estilo de celebridades, blogueiras, estilistas e até tendências é uma das principais novidades do sistema.
Ainda é possível criar uma conta pessoal e comercializar os produtos, categorizados de acordo seu próprio estilo. Conforme o usuário navega pelo portal, suas preferências vão configurando sugestões do próprio sistema, com recomendações cada vez mais precisas.
Logo abaixo do logo do site está escrito Fall 2010 (Outono 2011 no hemisfério sul), portanto os produtos oferecidos seguem as particularidades desta estação. Segundo o Google, além de atrair consumidores e proporcionar interatividade, a ferramenta deve ajudar a direcionar tráfego para outros varejistas on-line.

(Visited 82 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais