Anúncio em revista possibilita like no Facebook

Anuncio-like-revista-ca
A C&A, maior rede de loja do varejo de moda do Brasil, em parceria com a Microsoft e Tim, surpreende o mercado e apresenta o projeto Anúncio Like. Esta é a primeira vez que uma empresa leva até as consumidoras, por meio de um anúncio de revista, o botão “like” do Facebook. A campanha, criada pela DM9DDB, será veiculada em alguns exemplares da revista Contigo que começou a circular no dia 13 de agosto.
 +
O anúncio impresso e digital permite que as pessoas interajam, curtindo o look preferido, sem ter de acionar nenhum device. Todas as revistas receberam uma placa eletrônica com componentes específicos e um chip da Tim, que armazenou as informações das pessoas cadastradas. Desta forma, cada ‘like’ acionado resulta em uma publicação na timeline da pessoa que interagiu com o anúncio.
+
Todas as consumidoras que fizeram o cadastro no Facebook receberão em casa um exemplar exclusivo da revista, com o anúncio impresso personalizado. No anúncio estarão dois botões de “like”, um para cada look. Ao escolher e apertar o botão referente ao look preferido, uma luz irá acender indicando o voto computado. Além disso, os
“likes” serão enviados a um display que estará na loja do Shopping Morumbi, indicando os looks mais curtidos.
 +
“A cliente C&A é uma mulher conectada, que busca informação de moda inclusive na Internet e é grande usuária das redes sociais e, por isso, estamos presentes em diversas plataformas online e offline para estreitarmos cada vez mais nosso relacionamento com ela”, explica o vice-presidente Comercial da C&A, Paulo Correa.
 +
A DM9 acreditou nessa inovação, pois confia no trabalho integrado da agência e nos investimentos digitais que, de uma maneira orgânica, constroem a reputação das marcas. “Desde 2012, com o lançamento do premiado Fashion Like, inserimos a C&A no mercado digital e interativo, criando novas formas de relacionamentos com as consumidoras. Com a evolução das ações digitais, como o Fashion Lock e Look Block, posicionamos a C&A como referência em inovação no mercado de moda”, analisa Adrian Ferguson, VP de Mídia da DM9DDB.
+
Fonte: DM9DDB
(Visited 256 times, 1 visits today)
SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Curso livre a distância

CURSO LIVRE (a distância) EM VISUAL MERCHANDISING DE MODA

O curso online de Visual Merchandising de Moda do MMdaMODA abrange conceitos teóricos e práticas de mercado e está pautado em fotos, vídeos, cases de sucesso e materiais complementares, como artigos e reportagens.

Saiba mais