Visual merchandising criativo – parte 2

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No último artigo, vimos a importância cada vez maior de se aplicar um visual merchandising criativo para trazer resultados e soluções surpreendentes que saiam do óbvio, com a intenção de destacar-se na concorrência e atrair a preferência dos clientes.
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Dando continuidade à série do “Visual Merchandising Criativo”, hoje vamos ver como eliminar do PDV (Ponto de Venda) e vitrines os equipamentos e expositores comuns, dando vasão aos expositores inusitados, criativos, reutilizando materiais e dando um novo uso a objetos convencionais.
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Veja algumas ideias que selecionei para te inspirar na hora de criar um expositor inovador para sua loja!
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Jornais enrolados são usados como expositores para
relógios.
Gaiolas são usadas para expor bolsas da Louis Vuitton em
vitrine.
Tocos e galhos de madeira são transformados em equipamento incomuns para camisas e gravatas.
Ao invés de cabideiros tradicionais para expor bijuterias,
pranchetas e livros ganham uma nova função.
Roupas expostas em moldura de madeiras como obras de arte.
Cordas e cabos de aço sustentam os produtos na exposição.
Potes de vidro criam redoma no produto que aumenta a percepção de valor.
Caixas do tipo feira livre são retrabalhadas para exposição de parede.
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