Vitrines cenográficas
Ao passar pela rua, em frente à sua loja, qual elemento é capaz de fisgar a atenção do cliente e fazer com que ele entre para consumir, ou mesmo para avaliar os seus produtos? + Acertou se respondeu: a vitrine. Por meio dela, uma loja constrói sua identidade, mostra o perfil de consumidores que deseja…
Vitrine: a arte de atrair o cliente
A ideia central é vender mais sem gastar muito. Para isso, nada melhor do que expor o mix de produtos em uma vitrine bem elaborada e criativa. Muito mais do que expor os artigos da loja, a vitrine deve ser um espaço destinado à reprodução do universo de seu público-alvo. Por intermédio dessa identificação, conquista-se…
Investimentos em visual merchandising ampliam vendas em até 40%
Conquistar clientes fica bem mais fácil quando se tem uma loja atraente, bonita, confortável e bem organizada. A simples melhoria no aspecto visual de um estabelecimento pode ampliar as vendas de 12% até 40%, aponta pesquisa realizada pelo Sebrae-SP. De acordo com o levantamento, a percepção visual é o alicerce de qualquer esforço para atrair…
Ideias de vitrines para o Dia dos Namorados
Por cair praticamente um mês depois do Dia das Mães, a data mais lucrativa para o varejo depois do Natal, e cujas ações promocionais demandam alto investimento, muitos lojistas deixam de lado o dia reservado ao romance – 12 de junho. “Mas, esquecem de que nesse dia há grande movimentação de consumidores nos shoppings e…
Compartilhe