10 erros para destruir um PDV

30 de janeiro de 2014 . by Fabio Rangel

Em um ponto de venda (PDV) é essencial criar estímulos de compra nos potenciais clientes, estes estímulos são provocados através da atmosfera em geral da loja, que deve ser aproveitada ao máximo.  Acredito que se você, empreendedor, está montando sua loja, já tomou os devidos cuidados quanto à localização, facilidade de acesso, aspectos legais, população…

LEIA MAIS

Adequando o visual merchandising para as liquidações

28 de janeiro de 2014 . by Cristiane Mendes

O mercado de varejo atua sob um calendário que rege as principais ações comerciais utilizadas pelas lojas para abordar os consumidores de forma objetiva.  + Nesse calendário, existem datas comemorativas que não se alteram, independente do tipo de mercado em que se atua, são datas como Dia das Mães, Namorados, Natal, etc., o fato é…

LEIA MAIS

Design como diferencial competitivo no PDV

11 de setembro de 2013 . by admin

+ A aparência de um ponto-de-venda pode resultar em compra e, por isso, o varejo investe cada vez mais em design para que tudo fique mais bonito aos olhos do consumidor. Tudo vale para influenciar a decisão de compra e nada melhor que um produto bem exposto, com recursos tecnológicos e criatividade para gerar vendas….

LEIA MAIS