10 erros para destruir um PDV
Em um ponto de venda (PDV) é essencial criar estímulos de compra nos potenciais clientes, estes estímulos são provocados através da atmosfera em geral da loja, que deve ser aproveitada ao máximo. Acredito que se você, empreendedor, está montando sua loja, já tomou os devidos cuidados quanto à localização, facilidade de acesso, aspectos legais, população…
Adequando o visual merchandising para as liquidações
O mercado de varejo atua sob um calendário que rege as principais ações comerciais utilizadas pelas lojas para abordar os consumidores de forma objetiva. + Nesse calendário, existem datas comemorativas que não se alteram, independente do tipo de mercado em que se atua, são datas como Dia das Mães, Namorados, Natal, etc., o fato é…
Design como diferencial competitivo no PDV
+ A aparência de um ponto-de-venda pode resultar em compra e, por isso, o varejo investe cada vez mais em design para que tudo fique mais bonito aos olhos do consumidor. Tudo vale para influenciar a decisão de compra e nada melhor que um produto bem exposto, com recursos tecnológicos e criatividade para gerar vendas….
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