C&A apresenta conceito de loja inovador e sustentável
A C&A reinaugurou na última semana de abril/2017 sua unidade flagship localizada no Shopping Center Norte, em SP. Reformada durante os últimos meses, a loja apresenta conceito inovador visando aprimorar a experiência de compra do cliente e inovações que permitem melhor uso dos recursos naturais, como energia, o qual deve ser levado gradativamente para todas…
Farfetch faz See Now, Buy Now com quatro marcas do SPFWN43
A Farfetch, revolucionária plataforma de compras online, fará o See Now, Buy Now de quatro marcas que desfilam no São Paulo Fashion Week (SPFW) N43, que acontece entre os dias 13 e 17 de março, na Bienal, em São Paulo. + As grifes PatBo, Apartamento 03, GIG Couture e À La Garçonne terão uma seleção…
ABIESV promove debate inédito sobre sustentabilidade e visual merchandising
Evento realizado quinta-feira (11/8) também discutiu o futuro das lojas frente às novas tecnologias De acordo com especialistas na área, varejistas e demais participantes, esta é a primeira vez que o tema tem essa abordagem e alcance, unindo representantes das áreas de arquitetura / construção, consultorias e visual merchandisers, que puderam expor quais os principais entraves para que o…
Riachuelo Oscar Freire ganha nova fachada
Amanhã, terça-feira, 16, a Riachuelo da Rua Oscar Freire entra no clima das coleções de verão com uma nova fachada assinada pela artista Luzia Simons (foto abaixo), conhecida internacionalmente por suas obras que retratam flores. A curadoria é da galerista Nara Roesler. A fachada da loja conceito é trocada periodicamente, mas sempre com uma intervenção…
C&A inova em ação digital e propõe nova experiência de compra para o dia dos pais
Para celebrar a data, a empresa apresenta a campanha “Encontros”, criada pela AlmapBBDO, que reforça a conexão entre pais e filhos + Ontem, dia 26, a C&A estreou novo filme publicitário, celebrando a conexão entre pais e filhos. Além da produção audiovisual, a C&A realizará uma ação inédita para o Dia dos Pais nos próximos…
9º SEMINÁRIO DE TENDÊNCIAS TENDERE: EVENTO DE EX-INCUBADA DA UNICAMP É CONSIDERADO O MAIS ASSERTIVO DO PAÍS EM CENÁRIOS FUTUROS E TENDÊNCIAS CRIATIVAS
O mercado de moda hoje em dia é muito competitivo em termos globais, nacionais, regionais e locais. Compreender o consumidor de moda também é cada vez mais complexo, pois, abrange novos tipos de consumidores e situações de compra. A Tendere expõe as suas pesquisas de cenários futuros e tendências criativas na 9ª Edição do Seminário…
21 dicas para montar uma vitrine de sucesso
Mais do que a cara ou o cartão de visitas da loja, a vitrine é um dos principais recursos de comunicação do varejo com seu público-alvo, segundo o especialista do Sebrae Fabio de Azevedo. Se ela for bem pensada e planejada, a vitrine amplia as chances de atrair o consumidor. + De acordo com o…
Parque D. Pedro Shopping recebe Camila Coelho em ação da Granado
• Blogueira dará dicas de automaquiagem; evento gratuito dia 3 de agosto • Ela tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais + Sincera e talentosa, Camila Coelho, a blogueira que tem milhares de fãs nas redes sociais, ‘desembarca’ no Parque D. Pedro Shopping na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto. Ela dará…
Experiência com a loja é principal influência para as decisões de compra no Brasil
De acordo com os resultados da edição 2015 do Shopping Monitor Electro, da GfK, os fatores que mais fortemente influenciam as decisões de compras dos consumidores latino-americanos de eletroeletrônicos são as suas experiências anteriores com produtos e marcas, e também com as lojas. + Mas, no Brasil, a experiência anterior com a loja é o…
Vans e Disney anunciam parceria em coleção
No momento de estética do passado, conforme já abordamos aqui a macrotendência vintage, a marca Vans anunciou ontem sua mais nova parceria de co-brand, agora com a Disney e, por isso, lançará a coleção que leva o nome de “The Young at Heart Collection” e estampa Mickey, Minnie, Pato Donald e vários outros personagens Disney nos…
Compartilhe