C&A apresenta conceito de loja inovador e sustentável

4 de maio de 2017 . by Eduardo Vilas Bôas

A C&A reinaugurou na última semana de abril/2017 sua unidade flagship localizada no Shopping Center Norte, em SP. Reformada durante os últimos meses, a loja apresenta conceito inovador visando aprimorar a experiência de compra do cliente e inovações que permitem melhor uso dos recursos naturais, como energia, o qual deve ser levado gradativamente para todas…

LEIA MAIS

Farfetch faz See Now, Buy Now com quatro marcas do SPFWN43

13 de março de 2017 . by Eduardo Vilas Bôas

A Farfetch, revolucionária plataforma de compras online, fará o See Now, Buy Now de quatro marcas que desfilam no São Paulo Fashion Week (SPFW) N43, que acontece entre os dias 13 e 17 de março, na Bienal, em São Paulo. + As grifes PatBo, Apartamento 03, GIG Couture e À La Garçonne terão uma seleção…

LEIA MAIS

ABIESV promove debate inédito sobre sustentabilidade e visual merchandising

18 de agosto de 2016 . by admin

Evento realizado quinta-feira (11/8) também discutiu o futuro das lojas frente às novas  tecnologias De acordo com especialistas na área, varejistas e demais participantes, esta é a primeira vez que o tema tem essa abordagem e alcance, unindo representantes das áreas de arquitetura / construção, consultorias e visual merchandisers, que puderam expor quais os principais entraves para que o…

LEIA MAIS

Riachuelo Oscar Freire ganha nova fachada

15 de agosto de 2016 . by admin

Amanhã, terça-feira, 16, a Riachuelo da Rua Oscar Freire entra no clima das coleções de verão com uma nova fachada assinada pela artista Luzia Simons (foto abaixo), conhecida internacionalmente por suas obras que retratam flores. A curadoria é da galerista Nara Roesler. A fachada da loja conceito é trocada periodicamente, mas sempre com uma intervenção…

LEIA MAIS

C&A inova em ação digital e propõe nova experiência de compra para o dia dos pais

27 de julho de 2016 . by admin

Para celebrar a data, a empresa apresenta a campanha “Encontros”, criada pela AlmapBBDO, que reforça a conexão entre pais e filhos + Ontem, dia 26, a C&A estreou novo filme publicitário, celebrando a conexão entre pais e filhos. Além da produção audiovisual, a C&A realizará uma ação inédita para o Dia dos Pais nos próximos…

LEIA MAIS

9º SEMINÁRIO DE TENDÊNCIAS TENDERE: EVENTO DE EX-INCUBADA DA UNICAMP É CONSIDERADO O MAIS ASSERTIVO DO PAÍS EM CENÁRIOS FUTUROS E TENDÊNCIAS CRIATIVAS

9 de maio de 2016 . by admin

O mercado de moda hoje em dia é muito competitivo em termos globais, nacionais, regionais e locais. Compreender o consumidor de moda também é cada vez mais complexo, pois, abrange novos tipos de consumidores e situações de compra. A Tendere expõe as suas pesquisas de cenários futuros e tendências criativas na 9ª Edição do Seminário…

LEIA MAIS

21 dicas para montar uma vitrine de sucesso

23 de setembro de 2015 . by admin

Mais do que a cara ou o cartão de visitas da loja, a vitrine é um dos principais recursos de comunicação do varejo com seu público-alvo, segundo o especialista do Sebrae Fabio de Azevedo. Se ela for bem pensada e planejada, a vitrine amplia as chances de atrair o consumidor. + De acordo com o…

LEIA MAIS

Parque D. Pedro Shopping recebe Camila Coelho em ação da Granado

30 de julho de 2015 . by admin

• Blogueira dará dicas de automaquiagem; evento gratuito dia 3 de agosto • Ela tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais + Sincera e talentosa, Camila Coelho, a blogueira que tem milhares de fãs nas redes sociais, ‘desembarca’ no Parque D. Pedro Shopping na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto. Ela dará…

LEIA MAIS

Experiência com a loja é principal influência para as decisões de compra no Brasil

30 de junho de 2015 . by admin

De acordo com os resultados da edição 2015 do Shopping Monitor Electro, da GfK, os fatores que mais fortemente influenciam as decisões de compras dos consumidores latino-americanos de eletroeletrônicos são as suas experiências anteriores com produtos e marcas, e também com as lojas. + Mas, no Brasil, a experiência anterior com a loja é o…

LEIA MAIS

Vans e Disney anunciam parceria em coleção

28 de maio de 2015 . by admin

No momento de estética do passado, conforme já abordamos aqui a macrotendência vintage, a marca Vans anunciou ontem sua mais nova parceria de co-brand, agora com a Disney e, por isso, lançará a coleção que leva o nome de “The Young at Heart Collection” e estampa Mickey, Minnie, Pato Donald e vários outros personagens Disney nos…

LEIA MAIS