Desmistificando o Neuromarketing: como aplica-lo na sua marca?

15 de abril de 2019 . by Mariana Costantini

Na era das métricas e dos investimentos racionados em ações de marketing, algumas novidades despontam como soluções que trazem maior segurança para o empresário. Talvez a mais inovadora seja o Neuromarketing. Por isso, procurando compreender melhor a extensão dessa área e de que forma poderia – realmente – ajudar às marcas, fomos conversar com o…

LEIA MAIS

Neuromarketing aplicado ao varejo

10 de junho de 2016 . by Eduardo Vilas Bôas

Aconteceu ontem, 09/06, no Expo Dom Pedro, a palestra “Neuromarketing Aplicado ao Varejo” com o Prof. Fernando Rodrigues, da ICN Agency – Portugal, CEO da PsicoSoma Master e docente no Instituto Politécnico de Leiria e no IPAM – Instituto Português de Administração e Marketing – nas áreas de consumo e Neuromarketing. Durante 90 minutos o…

LEIA MAIS

Design de loja para o consumidor hedonista

1 de fevereiro de 2014 . by Eduardo Vilas Bôas

O marketing experiencial é o enfoque dado as estratégicas de marketing que visam criar experiências únicas e memoráveis para os consumidores e tem como parte integrante o design experiencial de loja. Esse design de loja abrange todos os possíveis pontos de contato que um shopper tem com a empresa, como a propaganda, eventos especiais, embalagens, serviços…

LEIA MAIS