Ambientes instagramáveis: sua loja preparada para interação online e offline
A busca incessante pelo like nas redes sociais tornou-se o foco de grandes – e até pequenas – empresas para promoção de suas marcas. Especialmente os segmentos fashion e food são os que mais se beneficiam dessa dinâmica. Logo, produções que possuem uma narrativa identitária, traduzindo um determinado lifestyle em suas composições, acabam despertando a…
O varejo de moda nas mídias sociais
Que o consumidor está mudando seu comportamento de compra em função das mídias sociais e o uso de celular, que o tem mantido conectado 24h por dia, nós já sabemos. A questão é saber como o varejo está interagindo com seu cliente na Era Digital? + Há alguns anos houve uma febre de meninas blogueiras,…
Likes em tempo real na vitrina
As mídias sociais não invadiram só a internet, mas também as vitrinas. Fliike é um contador da opção “Curtir” do Facebook, que traz, em tempo real, as atualizações da página. O aparelho é portátil e pode ser instalado em diversos locais: balcões, mesas, aparadores, paredes e até nas vitrines. A ideia é da empresa Smiirl. Veja o vídeo…
Compartilhe