Ambientes instagramáveis: sua loja preparada para interação online e offline

22 de abril de 2019 . by Camila Caparelli

A busca incessante pelo like nas redes sociais tornou-se o foco de grandes – e até pequenas – empresas para promoção de suas marcas. Especialmente os segmentos fashion e food são os que mais se beneficiam dessa dinâmica. Logo, produções que possuem uma narrativa identitária, traduzindo um determinado lifestyle em suas composições, acabam despertando a…

LEIA MAIS

O varejo de moda nas mídias sociais

5 de julho de 2014 . by Surya Guimaraens

Que o consumidor está mudando seu comportamento de compra em função das mídias sociais e o uso de celular, que o tem mantido conectado 24h por dia, nós já sabemos. A questão é saber como o varejo está interagindo com seu cliente na Era Digital?  + Há alguns anos houve uma febre de meninas blogueiras,…

LEIA MAIS

Likes em tempo real na vitrina

11 de julho de 2013 . by admin

As mídias sociais não invadiram só a internet, mas também as vitrinas. Fliike é um contador da opção “Curtir” do Facebook, que traz, em tempo real, as atualizações da página. O aparelho é portátil e pode ser instalado em diversos locais: balcões, mesas, aparadores, paredes e até nas vitrines. A ideia é da empresa Smiirl. Veja o vídeo…

LEIA MAIS